sábado, 18 de dezembro de 2010

Entrada do blog na saída do ano

Pueblo de mi Brasil!

Estou aqui para estrear de uma vez o blog, que só veio ao mundo graças a minha amiga e colega de PUC Aline
que deu vida, nome e tudo mais que tiver no Divã do Rodolfo indo da imagem de fundo ao primeiro post, um e-mail interno na verdade.

Bueno, entre as ciências, essa da informática e seus braços malévolos não são meus maiores fãs, então se eu chamo o departamento de informática para ligar um botão imaginem quanta cabeçada não vou dar nesse blog. Mas com o tempo vou pegando o jeito, sabendo o que escrever (e principalmente como), então não se surpreenda com menções a imagens e videos que não estão no post porque eles existem, mas não têm boa vontade de se mostrar aqui.

Entre as divagações  inúmeras que passarão por aqui para dizer oi, à primeira: é muito estranho escrever sem saber para quem porque como a internet é o mundo de todos e de ninguém esse blog pode ser lido por meus amigos da faculdade, minha família ou um chinês aprendendo português.

O objetivo desse blog é o de ser um espaço aberto para qualquer besta escrever qualquer besteira. E tocando nesse ponto, quem não me conhece se surpreenderá com  a incrível capacidade deste autor de escrevê-las. Uma das idéias do divã é ter uma sessão de perguntas e respostas, ou algo do tipo, mas sobre qualquer assunto, então se sinta a vontade para comentar anonimamente (ou não) sobre qualquer coisa aqui.

Ainda farei algumas alterações, vou completar uns campos, mas o geral vai ficar como a Aline fez.

Por fim, um evento para quem gosta de correr (pouco) e beber: Drink & Run é uma São Silvestre dos boêmios, você percorre (ênfase no corre) um percurso parando em bares para tomar cerveja. Parte do regulamento:
- Proibido não se divertir ;
- Proibido dizer: “eu te amo”, “eu te considero pra caramba”,
 “vc é meu/minha irmã(o)” ;
- Proibido ao final da prova ligar para ex-namorado(a) ;
- Proibido urinar em via pública ;
- Proibido sentar nos bares, passagem rápida e ligeira! ;
- Proibido dormir durante a prova ; 

É isso ai!
Abraços






2 comentários:

  1. hehehe... se não fosse minha viagem pra o Piauí, por sinal vou fazer uma maratona por lá. Tipo visitar todos os bares, botecos, casas noturnas,primas e afins...ah! não se espantem, lá dá pra percorrer brincando e sem paradas, sem ligar para as pretendentes quando tiver bêbado, sem chorar quando já tiver de buxo cheio!

    mas me diz uma cousa Rodolpho: por que quando a gente toma um porre se lembra logo e mais dá mulher pretendida?

    e vamos a maratona!

    ResponderExcluir
  2. É com muita emoção que comento o segundo primeiro post. O primeiro genuíno, parido diretamente das vísceras rofolfianas. Bendito seja o dia (era noite, ok), em que, após muitas (mentira, foram poucas) doses de cerveja, o amigo Pedro sugeriu o nome do blog. Porque nos sentimos acolhidos no divã do Rodolfo. Porque ele nos conforta com suas reflexões despretenciosas, e nos faz ver a vida mais colorida, precisamente em tons de verde. Verde limão, verde musgo, verde porco...

    ResponderExcluir

Deite no divã do Rodolfo e fale o que vem à sua alma.