sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Mega Sena à la Virada

            Natal, Reveillon, época de festa, mas vamos falar do que realmente interessa, a Mega Sena da Virada. Muitos me perguntam por que apostar e por que não apostar.

            Eu deixei essa febre da Mega da Virada passar para apostar na próxima, vai ser tiro certo. E como sei? Você já deve ter ouvido histórias de pessoas que tiveram revelações, que santos apareceram para elas, ou que ouviram vozes, pois é, eu vi numa aparição os números que serão sorteados no próximo sorteio. E fique sabendo que, esses números eram na verdade da Mega da Virada, o Luigi Baricelli que sorteou os números errados. Mas passados festas, posses presidenciais e a dor de estômago que me deu comer toda a sobremesa da ceia, as energias voltarão para os seus lugares e meus números serão sorteados.

            Dinheiro fácil todo mundo quer, mas há também razões para não se apostar. Ouço várias pessoas de valor (só moral, talvez se apostassem...) dizerem que não apostam porque não acreditam em dinheiro sem trabalho. Um dia fui perguntar para um conhecido, que não aposta, qual era sua profissão e ele me disse que era porteiro. Quer dizer, ele não acredita nem em dinheiro nem em trabalho. Por que ficar trancado numa sala apertada com uma TV pequena também pode ser inicio de tratamento de claustrofobia.

            Eu Tinha uma lista de coisas para fazer com o prêmio da Mega Sena, entre as quais comprar uma perna para o Roberto Carlos, pagar um tratamento dentário para o Ronaldinho Gaúcho, reflorestar a Amazônia e trazer a paz para o mundo, mas me desculpem amigos. Fica para a próxima, se o Luigi Baricelli não atrapalhar.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
           Esse post linka o blog do meu colega e filho da PUC Pedro que no post anterior postou uma contribuição em forma de pergunta para a futura e prometida sessão de Perguntas e Resposta, ou Deite-se no Divã para os íntimos. Aliás, foi em sugestões para ele que a Aline criou o nome "Divã do Rodolfo".
           "Deite-se no Divã" irá ao ar (uma vez que a internet fica no ar, sem um lugar fixo, ou simplesmente na rede clarificando a boa baiana que é) assim que eu juntar uma quantidade razoável de perguntas, e não tem nada a ver com minha disposição ou boa vontade.


Um comentário:

  1. KKKK! Adorei sua lista. Mas vem cá, o RC num tem perna mecânica já? Ou vc queria comprar uma de verdade?

    Eu já tenho uma pergunta prá sessão... Continuo trrabalhando como anta recepcionística ou tento ser uma secretina de um carrasco medieval?

    Aguardo resposta, seu dotô...

    ResponderExcluir

Deite no divã do Rodolfo e fale o que vem à sua alma.